terça-feira, 24 de agosto de 2010

Simpatia para Parar de fumar

Simpatia n Parar de fumar



Este ritual invoca a Corrente médica de Bezerra de Menezes , grupo de Espíritos de Luz trabalham Pela Humanidade Que da cura . Deve Ser praticado semper Às Quartas - feiras .





Antes de dormir , encha hum copo de água e acenda cigarro UM . Com o copo Na Mão , Três de tragadas sem cigarro e jogue Três Vezes como cinzas Dentro do copo . Para a água olhe e diga : "Que uma médica Corrente do Dr. Bezerra de Menezes Nesta coloque água o remédio Necessário Para a cura do vício Meu. " Acordar Quando, Antes de colocar OS Pés do Chão não, tomo Três goles de água. Repita Quantas Vezes necessárias FOREM , comeu alcançar uma cura do tabagismo .

5 comentários:

  1. Não intendi direito, afinal acendo um cigarro e dou três tragadas ou faço de conta que acendi e que traguei três vezes e e coloco as cinzas imaginarias no copo com aguá ?

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!!!
    Gostaria de saber se tenho que beber a água toda e engolir a cinza do fundo do copo ou se devo beber os 3 goles e jogar o resto fora, e se tem que ser em água corrente ou uso a mesma água para fazer a simpatia todos os dias?

    ResponderEliminar
  3. vício? Então, não deixe de fazer este maravilhoso ritual e elimine já o vício do cigarro!

    Ingredientes

    – 01 copo de água.

    – 01 cigarro do fumante.

    Como fazer

    Pegue o copo de água na mão. Dê três tragadas no cigarro e jogue três vezes as cinzas dentro do copo. Olhe para o copo e diga: “Que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes coloque nesta água o remédio necessário para a cura de meu vício”. Quando acordar, antes de colocar os pés no chão, tome três goles da água.

    Quando fazer

    Faça às quartas-feiras

    ResponderEliminar
  4. Vou fazer com muita fé. Gratidão

    ResponderEliminar