quarta-feira, 18 de abril de 2012

Simpatia de São Cipriano para trazer amor de volta



São Cipriano era conhecido por seu estilo de reza, era único. Era uma reza como se estivesse dando ordens, sem respirar, era uma reza forte como se estivesse dando uma bronca em alguém. Por esses motivos, sua reza ficou conhecida como Reza Brava. São Cipriano dedicou muitos manuscritos a orações para diversos fins. Ele orava com tanta energia que por muitas vezes terminava exausto suas orações.
Existem diversas orações com diferentes fins. Orações para repreender um espírito imundo, para fechar o corpo, para expulsar todo o mal e entre eles o mais solicitado, a oração para trazer o amor de volta.

Muitas pessoas perdem seu amor por algum motivo besta, mas não conseguem viver sem ele. Muitos percebem que errou, mas mesmo assim o amor não consegue o perdoar e não aceitar voltar pra ele. Por isso, São Cipriano ajuda com sua oração a trazer seu amor de volta.

Oração:

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Leia esta oração por três dias seguidos.

101 comentários:

  1. Pelos poderes de São Cipriano (pfc) Virá agora atrás de mim(cas) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(cas)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(pfc) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (pfc) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(pfc), que não possa mais viver sem mim(cas).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(cas). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(cas)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(cas). São Cipriano faça ele pfc) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(cas), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (pfc) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (pfc) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (pfc) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (Adir) vai vir agora atrás de mim (FP), quero que você (Adir)venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Adir) deixe de uma vez (Ana) e todas as outras mulheres ou homens, para assumir que me ama (FP.). São Cipriano faça com que (Adir) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (FP.) e ao meu lado que (Adir) me admire e me ame muito, quero que (Adir) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (Adir) não possa mais viver sem mim (FP.) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (Adir) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (FP.) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (Adir) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (FP) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (FP), que tenha muito ciúmes de mim (.FP). São Cipriano faça (Adir) sentir por mim (FP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Adir) sinta ódio e nojo de ( Ana) e a o rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (FP) e que seu amor seja só meu (FP.), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (FP.) que tenha tesão somente por mim (FP) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando esta oração em troca de amansar (Adir) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o Amor que sente por mim o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome delea.
      Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (Adir) , eu te amarro (Adir) , eu te mantenho (Adir) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (Adir) e confessar o seu amor por mim.
      Que você (Adir) só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (Adir)
      Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (FP). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!
      Publicar 4 vezes essa oraçao

      Eliminar
    2. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente
      atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
      SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar
      , que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

      Eliminar
    3. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente
      atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
      SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar
      , que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

      Eliminar
    4. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente
      atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
      SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar
      , que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

      Eliminar
    5. Marta, Marta, Marta #3 vezes

      Marta, Marta encantadora, que todo mundo encantaste e desencantaste
      muros e valados pulastes, com o Diabo comestes e bebestes, e com ele
      as cartas jogastes, eu te peço Marta Encantadora que vás ao encontro de:( Fulano e Fulana )
      e faça tanta zaragata e pancadaria, como Abel teve com Caim, se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me três sinais: Homens a falar , Portas a bater, E cães a ladrar.

      Eliminar
    6. Marta, Marta, Marta #3 vezes

      Marta, Marta encantadora, que todo mundo encantaste e desencantaste
      muros e valados pulastes, com o Diabo comestes e bebestes, e com ele
      as cartas jogastes, eu te peço Marta Encantadora que vás ao encontro de:( Fulano e Fulana )
      e faça tanta zaragata e pancadaria, como Abel teve com Caim, se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me três sinais: Homens a falar , Portas a bater, E cães a ladrar.

      Eliminar
    7. Oração:

      Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
      SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
      São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
      Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
      Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
      Leia esta oração por três dias seguidos.

      Eliminar
    8. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (JC) virá agora e imediatamente atrás de mim. (JC)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão por tudo o que me fizeste passar com suas ignorancias por me tratar mal. (Faça com que fique perdidamente apaixonado por mim, o mais rápido possível.
      SÃO CIPRIANO que (JC) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (JC) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (JC)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
      São Cipriano, que (JC) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (JC) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (JC) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
      Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (JC) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (JC) volte para mim, para o nosso romance nosso amor, o mais breve possível.
      Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam sao Cripriano.
      Amem

      Eliminar
  2. Pelos poderes de São Cipriano (pfc) Virá agora atrás de mim(cas) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(cas)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(pfc) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (pfc) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(pfc), que não possa mais viver sem mim(cas).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(cas). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(cas)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(cas). São Cipriano faça ele pfc) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(cas), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (pfc) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (pfc) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (pfc) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!
    acreditem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oração:

      Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (TM) virá agora e imediatamente atrás de mim. (TM)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
      SÃO CIPRIANO, fazei com que (TM) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (TM) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (TM)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
      São Cipriano, que (TM) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (TM) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (TM) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
      Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (TM) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (TM) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
      Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
      Leia esta oração por três dias seguidos.

      Eliminar
    2. Neide lima10 de agosto de 2013 às 09:46

      Exús Pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, maria padilha, façam, (E.C.V.) E (K.G.L.S.) brigar, discutir feio e se odiar. (E.C.V.) será impaciente, estupido e bruto com (K.G.L.S.) ficará muito zangado e sentirá um odio incontrolavel e nojo para sempre de (K.G.L.S.), tratara ela mal, com grosseria e ignorancia, ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ela nunca mais. (E.C.V.) ofenderá (K.G.L.S.) e gritará com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (E.C.V.) e (K.G.L.S.) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a familia dele também humilhe (K.G.L.S.). assim seja e assim será hoje e sempre. Publicar durante 7 dias. No terceiro dia é certo o resultado, mesmo assim termine até completar os 7 dias. Obrigada

      Responder

      Eliminar
  3. Pelos poderes de São Cipriano (csr) Virá agora atrás de mim(goc) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(goc)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(csr) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (csr) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(csr), que não possa mais viver sem mim(goc).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(goc). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(goc)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(goc). São Cipriano faça ele csr) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(goc), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (csr) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (csr) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (csr) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderEliminar
  4. Pelos poderes de São Cipriano (csr) Virá agora atrás de mim(goc) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(goc)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(csr) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (csr) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(csr), que não possa mais viver sem mim(goc).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(goc). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(goc)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(goc). São Cipriano faça ele csr) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(goc), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (csr) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (csr) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (csr) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oração:

      Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
      SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
      São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
      Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
      Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
      Leia esta oração por três dias seguidos.

      Eliminar
  5. Pelos poderes de São Cipriano (csr) Virá agora atrás de mim(goc) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(goc)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(csr) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (csr) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(csr), que não possa mais viver sem mim(goc).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(goc). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(goc)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(goc). São Cipriano faça ele csr) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(goc), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (csr) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (csr) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (csr) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oração:

      Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
      SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
      São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
      Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
      Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
      Leia esta oração por três dias seguidos.

      Eliminar
  6. Pelos poderes de São Cipriano (pfc) Virá agora atrás de mim(cas) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(cas)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(pfc) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (pfc) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(pfc), que não possa mais viver sem mim(cas).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(cas). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(cas)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(cas). São Cipriano faça ele pfc) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(cas), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (pfc) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (pfc) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (pfc) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderEliminar
  7. Debaixo do pé esq. escreva o nome dele,repita 3x,debaixo do meu pé eu te prendo(CMCO),eu te amarro(CMCO),eu te mantenho(CMCO),pelo poder de São Cipriano,vc vai ficar apaixonado por mim (CMCO) e confessar o seu amor,vai ficar comigo p sempre e me fará muito feliz. Que vc(CMCO) só tenha pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,t… e realização sexual somente comigo(AES).Que vc (CMCO) seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(AES).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4x essa simpatia infalível, porem não se pode voltar atrás

    ResponderEliminar
  8. Debaixo do pé esq. escreva o nome dele,repita 3x,debaixo do meu pé eu te prendo(CMCO),eu te amarro(CMCO),eu te mantenho(CMCO),pelo poder de São Cipriano,vc vai ficar apaixonado por mim (CMCO) e confessar o seu amor,vai ficar comigo p sempre e me fará muito feliz. Que vc(CMCO) só tenha pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,t… e realização sexual somente comigo(AES).Que vc (CMCO) seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(AES).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4x essa simpatia infalível, porem não se pode voltar atrás

    ResponderEliminar
  9. Debaixo do pé esq. escreva o nome dele,repita 3x,debaixo do meu pé eu te prendo(CMCO),eu te amarro(CMCO),eu te mantenho(CMCO),pelo poder de São Cipriano,vc vai ficar apaixonado por mim (CMCO) e confessar o seu amor,vai ficar comigo p sempre e me fará muito feliz. Que vc(CMCO) só tenha pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,t… e realização sexual somente comigo(AES).Que vc (CMCO) seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(AES).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4x essa simpatia infalível, porem não se pode voltar atrás

    ResponderEliminar
  10. Debaixo do pé esq. escreva o nome dele,repita 3x,debaixo do meu pé eu te prendo(CMCO),eu te amarro(CMCO),eu te mantenho(CMCO),pelo poder de São Cipriano,vc vai ficar apaixonado por mim (CMCO) e confessar o seu amor,vai ficar comigo p sempre e me fará muito feliz. Que vc(CMCO) só tenha pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,t… e realização sexual somente comigo(AES).Que vc (CMCO) seja um amante fiel,dedicado e completamente apaixonado por mim(AES).Assim eu quero,assim será feito.Amém.Publicar 4x essa simpatia infalível, porem não se pode voltar atrás

    ResponderEliminar
  11. Pelos poderes de SAO SIPRIANO edas três malhas que vigiam sao sipriano (DRD)vira agora imediatamente a tras de mim. (DRD)vais vir de rasttos apaixonado cheio de amor de tesao por mim vai voltar pra mim e pedir perdao portudo o que me fizeste pasar por ter mentido...e para me pedir em (cas) o ma rapido posivel.SAO SIPRIANO, fazei cm que o ( DRD) esqueça e deixe de de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento..só a mim amamdo. SAO SIPRIANO a fasti do ( DRD) qualquer mulher, que ele me procure a todo o momento hoje agora desejando estar ao meu lado que ele tenha certeza que eu
    sou a única mulher da vida dele.SAO SIPRIANO faça que o( DRD) Possa mais viver sem mim..que ñ possa sossegar nem descansar..em parte
    alguma estar..sem que tenha sempre a minha imagem eu seu
    pensamento e em seu coraçao em todos os momentos.Que ao deitar comigo tenha de sonhar , que ao a corda ..imediatamente em mim tenha de pensar so a mim possa deseja e a penas comigo queira
    estar..sao sipriano que (DRD) pense em mim em todos os momentos de sua vida que (DRD) que queira me abraç..me beijar e cuidar de mim me proteger ..me amar todos os dias da sua vida .que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.SAO SIPRIANO faça (DRD) sentir powr mim amor carinho e desejo como nunca sentiu por nenhuma outa mulher e nunca sentira.Que tenha prazer apenas comigo..que tenha tesao somente por mim e que seu corpo so a mim pertença que so tenha paz e descanso se tiver comigo.Agradeço- te sao sipriano por trabalhar ao meu favor e divugar
    ei teu nome em troca de amamsar o ( DRD) e traze-lo apaixonado dedicado e fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços .peço-te meu glorioso sao sipriano para que (DRD) volte pra mim para o nosso manoro nosso amor nosso casamento o mais rapido posivel peço isso do fundo do meu coraçao aos poderes das tres malhas pretas que vigiam SAO SIPRIANO AMÉM

    ResponderEliminar
  12. Pelo poderes de SAO SIPRIANO e das tres malhas que vigiam sao sipriano..DRD..vira agora e imediatamente atrs de mimDRD vai vim de arastos apaixonado cheio de amor de tesao por mim vai voltar pra mim e pedir me perdao portudo o que me fizeste passar por menteres mentindo..e para fazer o seu pedido me pedir em na moro em casamento o mais rapido possivel.SAO SIPRIANO fazei.com que DRD esqueça e deixe devez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento so a mim amamdo .SAO SIPRIANO a fastais do DRD qualquer mulher..que ele me procure a todo momento..hoje agora..desejando estar ao meu lado que ele tenha certeza de que sou a unica mulher da vida dele.SAO SIPRIANO fazei com que o DRD nao possa viver sem mim..que nao possa sossegar nem descansar em parte alguma consega estar sem que teha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coraçao em todos os momen.Que ao deitar comigo tenha de sonhar que ao a cordar imediatamente em mim tenha de pensar so q mim possa desejar e a penas comigo queira estar.sao sipriano que DRD pense em mim em todos os momentos de sua vida.que DRD queira me abraça me beijar e cuidar de mim me proteger meamar todos os minutos todos os segundos de todos os dias de sua vida.que me ame acada dia mais e que sinta prazer somemte comigo.SAO SIPRIANO faça DRD sentir por mim amor carinho e desejo como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentira .que tenha prazer apenas comigo que tenha tesao somente por mim e que seu corpo so a mim pertenca que so tenha paz descanso se tiver comigo agradeço te SAO SIPRIANO por trabalhar a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar DRD traze lo apaixonado dedicado e fiel e cheio de amor e desejo aos meu braços.peço te meu glorioso SAO SIPRIANOpara que DRD volte pra mim para o nosso manoro nosso amor nosso casamento o mais breve posivel peço isso do fundo do meu coraçao aos poderes das tres malhas que vigiam SAO SIPRIANO..AMÉM

    ResponderEliminar
  13. Pelo poderes de SAO SIPRIANO e das tres malhas que vigiam SAO SIPRIANO DRD vira agora imediatamente atras de mim DRD vais vir de rastais por mim apaixonado cheio de amor de tesao por mim vai voltar pra mim e pedires me perdao portudo o que me fizeste passar por meteres mentido..e para fazer o seu pedido me pedi em namoro em casamento o mais rapido possivel SAO SIPRIANO fazei com que DRD esqueça e deixa devez qualquer outra mulher que passa estar em seu pensamento so a mim amamdo.SAO SIPRIANO a fastais do DRD qualquer mulher que ele me procure a todo momento hoje e agora desejando estar ao meu lado que ele tenha a certeza de que sou a unica mulher da vida dele.SAO SIPRIANO fazei com que DRD nao possa viver sem mim que nao possa sossegar nem descansar em parte alguma consiga estar sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em seu coraçao em todos osmomentos que ao deitar comigo tenha de sonhar que ao acorda imediatamente em mim tenha de pensa so a mim posa desejar e a penas comigo queira esta SAO SIPRIANO que DRD pense em mim em todos os momentos de sua vida.queDRD queira me abraça me beijar e coidar de mim me proteger me amar todos os minutos todos os segundos de todos os dias de sua vida .que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente com migo SAO SIPRIANO faça DRD sentir por mim amor carinho e desejo como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentira.que tenha prazer apenas comigo que tenha tesao somente por mim e que seu corpo so a mim pertensa que so tenha paz e descanso se tiver comigo a gradeço te SAO SIPRIANO por trabalha ao meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar o DRD e traze lo apixonado dedicado e fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços.peço te meu gloriosoSAO
    SOPRIANO para que o DRD volte pra mim prarao nosso namoro nosso amor nosso casamento o mais breve posivel peço isso do fundo do meu coraçao aos poderes das tres malhas que vigiam.SAO SIPRIANO..AMÉM

    ResponderEliminar
  14. Exús Pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, maria padilha, façam, (E.C.V.) E (K.G.L.S.) brigar, discutir feio e se odiar. (E.C.V.) será impaciente, estupido e bruto com (K.G.L.S.) ficará muito zangado e sentirá um odio incontrolavel e nojo para sempre de (K.G.L.S.), tratara ela mal, com grosseria e ignorancia, ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ela nunca mais. (E.C.V.) ofenderá (K.G.L.S.) e gritará com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (E.C.V.) e (K.G.L.S.) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a familia dele também humilhe (K.G.L.S.). assim seja e assim será hoje e sempre. Publicar durante 7 dias. No terceiro dia é certo o resultado, mesmo assim termine até completar os 7 dias. Obrigada

    ResponderEliminar
  15. Oração:

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias seguidos.

    ResponderEliminar
  16. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    ResponderEliminar
  17. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    ResponderEliminar
  18. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EFC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EFC não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amo

    ResponderEliminar
  19. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EFC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EFC não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amo

    ResponderEliminar
  20. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EFC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EFC não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amo

    ResponderEliminar
  21. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PTB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PTB venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PTB não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele PTB ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amo

    ResponderEliminar
  22. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PTB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PTB venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PTB não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele PTB ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amo

    ResponderEliminar
  23. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PTB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PTB venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PTB não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele PTB ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amo

    ResponderEliminar
  24. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano Renato Alves vai vir agora atrás de mim Maria Clara, quero que você Renato venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Renato Alves deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama Maria Clara. São Cipriano faça com que Renato Alves me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo Maria Clara e ao meu lado que Renato Alves me admire e me ame muito, quero que Renato Alves tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que Renato Alves não possa mais viver sem mim Maria Clara e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Renato Alves será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim Maria Clara e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que Renato Alves queira me abraçar, beijar, cuidar de mim Maria Clara e sentirá prazer até em ouvir minha voz Maria Clara, que tenha muito ciúmes de mim Maria Clara. São Cipriano faça Renato Alves sentir por mim Maria Clara um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que Renato Alves sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim Renato Alves e que seu amor seja só meu Maria Clara, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas 
    comigo Maria Clara que tenha tesão somente por mim Maria Clara e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar Renato Alves e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim

    ResponderEliminar
  25. Virá agora atrás de mim(cas) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(cas)o

    possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(pfc) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (pfc) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a

    perfeita para ele(pfc), que não possa

    viver

    mais

    Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(cas). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense

    deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE

    beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me

    horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(cas).

    faça ele pfc)

    desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(cas),

    somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por

    trabalhando

    divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar

    meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO

    braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

    mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (pfc) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA

    COMIGO!QUE

    SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE

    QUERENDO

    LIGUE

    ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO

    RESISTIRÁ

    SAUDADE ME

    HORA ATÉ

    FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (pfc) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERO E COM MUITA DOR NO PEITO DE

    LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO

    AGORA JÁ

    LIGANDO PARA

    NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!! acreditem!!!

    ResponderEliminar
  26. Pelos puderes de Sao Cipriano e pelas tres almas pretas que vigiam Sao cipriano TMBR vira agora atras de mim FBB ela vai vir apaixonada cheia de tesao para mim. pedir em casamento o mais rapido possivel Sao Cipriano terei esse poder que ela deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. Sao Cipriano afaste dela qualquer homen ou mulher, que TMBR me pocure a todo o momento hojee agora desejando estar ao meu lado, que ela tenha a certeza que eu sou o homem perfeito para ela, que ela nao possa viver sem mim,, e que TMBR sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos agora estando com quem estiver, aonde estiver ela ira parar porque o pensamento dela esta em mim. Ao deitar que tenha sonhos comigo , ao acordar pense em mim e me deseje,ao comer pense em mim, ao andar pense em mim,a todos os momentos dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que TMBR queira me abracar, me beijar, cuidar de mim, protejer-me,amar-me nas 24 horas dos seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. Sao Cipriano faca TMBR sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentira ,que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesao somente por mim e que seu corpo so amim me pertenca,que so tenha paz se estiver bem comigo FBB . Agradeco por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome SAO CIPRIANO em troca de amansar TMBR e traze-la apaixonada, carinhosa, devotada, didicada ,fiel e cheia de desejo aos meus bracos agora para que assuma o nosso amor e se case comigo o mais rapido possivel, faco isso aos puderes de Sao Cipriano

    ResponderEliminar
  27. Exús Pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, Maria Padilha, façam, (G.A.S.) E (J.S.) brigar, discutir feio e se odiar. (G.A.S.) será impaciente, estupida e bruta com (J.S.) ficará muito zangada e sentirá um odio incontrolavel e nojo para sempre de (J.S.), tratara ela mal, com grosseria e ignorancia, ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ela nunca mais. (G.A.S.) ofenderá (J.S.)e gritará com ela, que as duas tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (G.A.S.) e (J.S.) seja um inferno, que elas se separem para sempre, que a familia dela também humilhe (J.S.). assim seja e assim será hoje e sempre.

    ResponderEliminar
  28. Exús Pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, Maria Padilha, façam, (G.A.S.) E (J.S.) brigar, discutir feio e se odiar. (G.A.S.) será impaciente, estupida e bruta com (J.S.) ficará muito zangada e sentirá um odio incontrolavel e nojo para sempre de (J.S.), tratara ela mal, com grosseria e ignorancia, ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ela nunca mais. (G.A.S.) ofenderá (J.S.)e gritará com ela, que as duas tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (G.A.S.) e (J.S.) seja um inferno, que elas se separem para sempre, que a familia dela também humilhe (J.S.). assim seja e assim será hoje e sempre.

    ResponderEliminar
  29. Exús Pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, Maria Padilha, façam, (G.A.S.) E (J.S.) brigar, discutir feio e se odiar. (G.A.S.) será impaciente, estupida e bruta com (J.S.) ficará muito zangada e sentirá um odio incontrolavel e nojo para sempre de (J.S.), tratara ela mal, com grosseria e ignorancia, ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ela nunca mais. (G.A.S.) ofenderá (J.S.)e gritará com ela, que as duas tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (G.A.S.) e (J.S.) seja um inferno, que elas se separem para sempre, que a familia dela também humilhe (J.S.). assim seja e assim será hoje e sempre.

    ResponderEliminar
  30. Exús Pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, Maria Padilha, façam, (G.A.S.) E (J.S.) brigar, discutir feio e se odiar. (G.A.S.) será impaciente, estupida e bruta com (J.S.) ficará muito zangada e sentirá um odio incontrolavel e nojo para sempre de (J.S.), tratara ela mal, com grosseria e ignorancia, ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ela nunca mais. (G.A.S.) ofenderá (J.S.)e gritará com ela, que as duas tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (G.A.S.) e (J.S.) seja um inferno, que elas se separem para sempre, que a familia dela também humilhe (J.S.). assim seja e assim será hoje e sempre.

    ResponderEliminar
  31. PODEROSOS SENHORES: EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO, EXU CAVEIRA, EXU CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU DO TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXU TIRA TEIMA E MINHA RAINHA TODA PODEROSA MARIA PADILHA, RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS E SAO CIPRIANO E AS 13 ALMAS BENDITAS. FAÇAM COM QUE (GAS) SE SEPARE DE VEZ E PRA SEMPRE DE (JS) AINDA HOJE, URGENTE. (GAS) VAI DIZER QUE NÃO CONSEGUE FICAR MAIS PERTO DE (JS), QUE SENTE MUITA VONTADE DE VIVER OUTRA VIDA E LONGE DE (JS). QUE O CORPO DE (GAS), SEU ESPÍRITO, SEUS CINCO SENTIDOS ESTEJAM VOLTADOS SOMENTE PARA A SEPARAÇÃO DEFINITIVA DE (JS) E URGENTE.
    DESPERTEM EM (GAS) O DESEJO DE POSSUIR (VGF) E SER FELIZ LONGE DE (JS) POIS, SEU CORPO NÃO DESEJA MAIS (JS), ELE A ESTÁ SUFOCANDO.
    (GAS) SENTIRÁ MUITO NOJO DE (JS) E DESPREZO. ELA SENTIRÁ UM DESEJO INCONTROLÁVEL DE SE SEPARAR E SE AFASTAR DE (JS) DEFINITIVAMENTE, SISTEMATICAMENTE E URGENTEMENTE. TODAS AS VEZES QUE (JS) TENTAR SE APROXIMAR , QUE (GAS) O REPUDIE POIS SEUS DESEJOS SE APAGARAM DE VEZ POR ELA (JS). FAÇAM COM QUE (GAS) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO PEDIR E CONSEGUIR O ROMPIMENTO DEFINITIVO E FIM DO RELACIONAMENTO COM (JS) E URGENTE. QUE (GAS) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR E FICAR LONGE DE (JS).
    CONCEDAM-ME A GRAÇA DE VOSSA MISERICÓRDIA DE SEPARAR (GAS) E (JS) DEFINITIVAMENTE. SEI QUE SERÃO MUITO FELIZES LONGE UMA DA OUTRA. MOSTREM-ME SEU PODER E DÊEM UM SINAL AINDA HOJE DESSE ACONTECIMENTO QUE É ESSA SEPARAÇÃO DE (GAS) E (JS). SEI QUE ESTÃO TRABALHANDO AO MEU FAVOR, ME AJUDANDO NESSA HISTORIA QUE AGORA CHEGOU AO FIM. SEI QUE MEU PEDIDO SE REALIZARÁ O MAIS BREVE POSSIVEL, SEI QUE O UNIVERSO ATENDERÁ RAPIDAMENTE MINHA NECESSIDADE, MEU PEDIDO, TENHO FÉ NO PODER DESSAS ENTIDADES. ASSIM SERÁ. OBRIGADO, EU CREIO EM VOS! ASSIM SEJA ASSIM SERÁ, ASSIM ESTA FEITO! LAROIÊ EXU OMOJUBÁ. FAÇAM QUE A VISÃO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE DE (GAS) E (JS), FIQUE GRAVADA O TEMPO TODO NA CABEÇA DELA E FIQUE EM SEU PENSAMENTO SEM PARAR. QUE ELA DESEJE DESESPERADAMENTE O ROMPIMENTO DESSE RELACIONAMENTO COM ELA. SINTA CULPA E UMA VONTADE LOUCA DE SEPARAR E INCONTROLÁVEL DE IR EMBORA DA VIDA DE (JS). NÃO DEIXEM QUE ELA RESISTA, SOPREM E VIGIEM PARA QUE SEUS PENSAMENTOS DE SEPARAÇAÕ DE (JS) NÃO A DEIXEM EM PAZ, NENHUM SEGUNDO SEQUER, SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECER E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO ENTRAR QUE NÃO SEJA O DESEJO DE SE SEPARAR ESPECIALMENTE QUANDO (JS) ESTIVER POR PERTO E TENTAR SE APROXIMAR DELA QUE ELA TENHA SURTOS DE AGRESSIVIDADE, GROSSERIAS, MANDANDO NELA, ACUSANDO, AGREDINDO A ELEA, MALDIZENDO A TUDO E TODOS, OFENDENDO O TEMPO TODO. QUE (GAS) SINTA ENJOO, NOJO, ÓDIO, RAIVA, FRIEZA, DESPREZO, E QUE (GAS) FIQUE COMPLETAMENTE GELADA, AEREA , QUE FIQUE FRÍGIDA COM (JS). ME AJUDEM, AMARREM (GAS) A MIM (VGF), SEI QUE SÃO PODEROSOS, OS TEMO E RESPEITO. SALVE, A PARTIR DE AGORA, DIVULGAREI SEUS NOMES!!

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE/ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE/ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR.

    ResponderEliminar
  32. Exús Pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, Maria Padilha, façam, (G.A.S.) E (J.S.) brigar, discutir feio e se odiar. (G.A.S.) será impaciente, estupida e bruta com (J.S.) ficará muito zangada e sentirá um odio incontrolavel e nojo para sempre de (J.S.), tratara ela mal, com grosseria e ignorancia, ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ela nunca mais. (G.A.S.) ofenderá (J.S.)e gritará com ela, que as duas tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (G.A.S.) e (J.S.) seja um inferno, que elas se separem para sempre, que a familia dela também humilhe (J.S.). assim seja e assim será hoje e sempre.

    ResponderEliminar
  33. Exús Pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, Maria Padilha, façam, (G.A.S.) E (J.S.) brigar, discutir feio e se odiar. (G.A.S.) será impaciente, estupida e bruta com (J.S.) ficará muito zangada e sentirá um odio incontrolavel e nojo para sempre de (J.S.), tratara ela mal, com grosseria e ignorancia, ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ela nunca mais. (G.A.S.) ofenderá (J.S.)e gritará com ela, que as duas tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (G.A.S.) e (J.S.) seja um inferno, que elas se separem para sempre, que a familia dela também humilhe (J.S.). assim seja e assim será hoje e sempre.

    ResponderEliminar
  34. Exús Pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, Maria Padilha, façam, (G.A.S.) E (J.S.) brigar, discutir feio e se odiar. (G.A.S.) será impaciente, estupida e bruta com (J.S.) ficará muito zangada e sentirá um odio incontrolavel e nojo para sempre de (J.S.), tratara ela mal, com grosseria e ignorancia, ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ela nunca mais. (G.A.S.) ofenderá (J.S.)e gritará com ela, que as duas tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (G.A.S.) e (J.S.) seja um inferno, que elas se separem para sempre, que a familia dela também humilhe (J.S.). assim seja e assim será hoje e sempre.

    ResponderEliminar
  35. Exús Pagãos, Exú Caveira, Exú do Lodo e seu Zé Pilintra, Maria Padilha, façam, (G.A.S.) E (J.S.) brigar, discutir feio e se odiar. (G.A.S.) será impaciente, estupida e bruta com (J.S.) ficará muito zangada e sentirá um odio incontrolavel e nojo para sempre de (J.S.), tratara ela mal, com grosseria e ignorancia, ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ela nunca mais. (G.A.S.) ofenderá (J.S.)e gritará com ela, que as duas tenham uma grande discussão e nunca mais se falem, que a vida de (G.A.S.) e (J.S.) seja um inferno, que elas se separem para sempre, que a familia dela também humilhe (J.S.). assim seja e assim será hoje e sempre.

    ResponderEliminar
  36. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES

    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (J) vai vir agora atrás de mim (F), quero que você (J) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (J) deixe de uma vez (DM) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (J). São Cipriano faça com que (J) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (F) e ao meu lado que (J) me admire e me ame muito, quero que (J) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (J) não possa mais viver sem mim (F) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (J) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (F) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (J) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (F) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (F), que tenha muito ciúmes de mim (F). São Cipriano faça (J) sentir por mim (F) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (J) sinta ódio e nojo de (DM) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (F) e que seu amor seja só meu (F), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas 
    comigo (F) que tenha tesão somente por mim (F) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (J) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderEliminar
  37. Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de LB Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LB venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LB não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderEliminar
  38. Pelos poderes de São Cipriano (rrr) Virá agora atrás de mim(jma) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(jma)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(rrr) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (rrr) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(rrr), que não possa mais viver sem mim(jma).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(jma). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(jma)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(jma). São Cipriano faça ele rrr) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(jma), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (rrr) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (rrr) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (rrr) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderEliminar
  39. Pelos poderes de São Cipriano (rrr) Virá agora atrás de mim(jma) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(jma)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(rrr) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (rrr) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(rrr), que não possa mais viver sem mim(jma).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(jma). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(jma)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(jma). São Cipriano faça ele rrr) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(jma), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (rrr) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (rrr) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (rrr) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderEliminar
  40. Pelos poderes de São Cipriano (rrr) Virá agora atrás de mim(jma) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(jma)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(rrr) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (rrr) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(rrr), que não possa mais viver sem mim(jma).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(jma). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(jma)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(jma). São Cipriano faça ele rrr) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(jma), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (rrr) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (rrr) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (rrr) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderEliminar
  41. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MCdeS) vai vir agora atrás de mim (CFP), quero que você (MCdeS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MCdeS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CFP) . São Cipriano faça com que (MCdeS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CFP) e ao meu lado que (MCdeS) me admire e me ame muito, quero que (MCdeS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MCdeS) não possa mais viver sem mim (CFP) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MCdeS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CFP) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que ( MCdeS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CFP) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CFP), que tenha muito ciúmes de mim (CFP). São Cipriano faça ( MCdeS) sentir por mim (CFP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ( MCdeS) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim ( MCdeS) e que seu amor seja só meu (CFP) , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (CFP) que tenha tesão somente por mim (CFP) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar ( MCdeS)e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderEliminar
  42. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MCdeS) vai vir agora atrás de mim (CFP), quero que você (MCdeS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MCdeS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CFP) . São Cipriano faça com que (MCdeS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CFP) e ao meu lado que (MCdeS) me admire e me ame muito, quero que (MCdeS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MCdeS) não possa mais viver sem mim (CFP) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MCdeS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CFP) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que ( MCdeS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CFP) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CFP), que tenha muito ciúmes de mim (CFP). São Cipriano faça ( MCdeS) sentir por mim (CFP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ( MCdeS) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim ( MCdeS) e que seu amor seja só meu (CFP) , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (CFP) que tenha tesão somente por mim (CFP) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar ( MCdeS)e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderEliminar
  43. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MCdeS) vai vir agora atrás de mim (CFP), quero que você (MCdeS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MCdeS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CFP) . São Cipriano faça com que (MCdeS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CFP) e ao meu lado que (MCdeS) me admire e me ame muito, quero que (MCdeS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MCdeS) não possa mais viver sem mim (CFP) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MCdeS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CFP) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que ( MCdeS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CFP) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CFP), que tenha muito ciúmes de mim (CFP). São Cipriano faça ( MCdeS) sentir por mim (CFP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ( MCdeS) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim ( MCdeS) e que seu amor seja só meu (CFP) , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (CFP) que tenha tesão somente por mim (CFP) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar ( MCdeS)e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderEliminar
  44. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MCdeS) vai vir agora atrás de mim (CFP), quero que você (MCdeS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MCdeS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CFP) . São Cipriano faça com que (MCdeS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CFP) e ao meu lado que (MCdeS) me admire e me ame muito, quero que (MCdeS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MCdeS) não possa mais viver sem mim (CFP) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MCdeS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CFP) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que ( MCdeS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CFP) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CFP), que tenha muito ciúmes de mim (CFP). São Cipriano faça ( MCdeS) sentir por mim (CFP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ( MCdeS) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim ( MCdeS) e que seu amor seja só meu (CFP) , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (CFP) que tenha tesão somente por mim (CFP) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar ( MCdeS)e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderEliminar
  45. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MCdeS) vai vir agora atrás de mim (CFP), quero que você (MCdeS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MCdeS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CFP) . São Cipriano faça com que (MCdeS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CFP) e ao meu lado que (MCdeS) me admire e me ame muito, quero que (MCdeS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MCdeS) não possa mais viver sem mim (CFP) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MCdeS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CFP) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que ( MCdeS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CFP) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CFP), que tenha muito ciúmes de mim (CFP). São Cipriano faça ( MCdeS) sentir por mim (CFP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ( MCdeS) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim ( MCdeS) e que seu amor seja só meu (CFP) , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (CFP) que tenha tesão somente por mim (CFP) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar ( MCdeS)e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderEliminar
  46. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MCdeS) vai vir agora atrás de mim (CFP), quero que você (MCdeS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MCdeS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CFP) . São Cipriano faça com que (MCdeS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CFP) e ao meu lado que (MCdeS) me admire e me ame muito, quero que (MCdeS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MCdeS) não possa mais viver sem mim (CFP) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MCdeS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CFP) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que ( MCdeS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CFP) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CFP), que tenha muito ciúmes de mim (CFP). São Cipriano faça ( MCdeS) sentir por mim (CFP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ( MCdeS) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim ( MCdeS) e que seu amor seja só meu (CFP) , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (CFP) que tenha tesão somente por mim (CFP) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar ( MCdeS)e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderEliminar
  47. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MCdeS) vai vir agora atrás de mim (CFP), quero que você (MCdeS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MCdeS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CFP) . São Cipriano faça com que (MCdeS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CFP) e ao meu lado que (MCdeS) me admire e me ame muito, quero que (MCdeS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (MCdeS) não possa mais viver sem mim (CFP) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (MCdeS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CFP) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que ( MCdeS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CFP) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CFP), que tenha muito ciúmes de mim (CFP). São Cipriano faça ( MCdeS) sentir por mim (CFP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ( MCdeS) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim ( MCdeS) e que seu amor seja só meu (CFP) , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (CFP) que tenha tesão somente por mim (CFP) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar ( MCdeS)e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderEliminar
  48. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (GL) vai vir agora atrás de mim (LBM), quero que você (GL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que GL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (LBM) . São Cipriano faça com que (GL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (LBM) e ao meu lado que (GL) me admire e me ame muito, quero que (GL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (GL) não possa mais viver sem mim (LBM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (GL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (LBM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (GL) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (LBM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (LBM), que tenha muito ciúmes de mim (LBM). São Cipriano faça ( GL) sentir por mim (LBM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ( GL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim ( GL) e que seu amor seja só meu (LBM) , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (LBM) que tenha tesão somente por mim (LBM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar ( GL)e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderEliminar
  49. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (GL) vai vir agora atrás de mim (LBM), quero que você (GL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que GL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (LBM) . São Cipriano faça com que (GL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (LBM) e ao meu lado que (GL) me admire e me ame muito, quero que (GL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (GL) não possa mais viver sem mim (LBM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (GL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (LBM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (GL) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (LBM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (LBM), que tenha muito ciúmes de mim (LBM). São Cipriano faça ( GL) sentir por mim (LBM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ( GL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim ( GL) e que seu amor seja só meu (LBM) , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (LBM) que tenha tesão somente por mim (LBM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar ( GL)e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉMV

    ResponderEliminar
  50. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (GL) vai vir agora atrás de mim (LBM), quero que você (GL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que GL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (LBM) . São Cipriano faça com que (GL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (LBM) e ao meu lado que (GL) me admire e me ame muito, quero que (GL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (GL) não possa mais viver sem mim (LBM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (GL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (LBM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (GL) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (LBM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (LBM), que tenha muito ciúmes de mim (LBM). São Cipriano faça ( GL) sentir por mim (LBM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ( GL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim ( GL) e que seu amor seja só meu (LBM) , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (LBM) que tenha tesão somente por mim (LBM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar ( GL)e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderEliminar
  51. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (GL) vai vir agora atrás de mim (LBM), quero que você (GL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que GL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (LBM) . São Cipriano faça com que (GL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (LBM) e ao meu lado que (GL) me admire e me ame muito, quero que (GL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (GL) não possa mais viver sem mim (LBM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (GL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (LBM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (GL) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (LBM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (LBM), que tenha muito ciúmes de mim (LBM). São Cipriano faça ( GL) sentir por mim (LBM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ( GL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim ( GL) e que seu amor seja só meu (LBM) , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (LBM) que tenha tesão somente por mim (LBM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar ( GL)e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderEliminar
  52. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (GL) vai vir agora atrás de mim (LBM), quero que você (GL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que GL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (LBM) . São Cipriano faça com que (GL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (LBM) e ao meu lado que (GL) me admire e me ame muito, quero que (GL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (GL) não possa mais viver sem mim (LBM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (GL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (LBM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (GL) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (LBM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (LBM), que tenha muito ciúmes de mim (LBM). São Cipriano faça ( GL) sentir por mim (LBM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ( GL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim ( GL) e que seu amor seja só meu (LBM) , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (LBM) que tenha tesão somente por mim (LBM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar ( GL)e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderEliminar
  53. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (GL) vai vir agora atrás de mim (LBM), quero que você (GL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que GL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (LBM) . São Cipriano faça com que (GL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (LBM) e ao meu lado que (GL) me admire e me ame muito, quero que (GL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (GL) não possa mais viver sem mim (LBM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (GL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (LBM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (GL) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (LBM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (LBM), que tenha muito ciúmes de mim (LBM). São Cipriano faça ( GL) sentir por mim (LBM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ( GL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim ( GL) e que seu amor seja só meu (LBM) , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (LBM) que tenha tesão somente por mim (LBM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar ( GL)e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderEliminar
  54. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (GL) vai vir agora atrás de mim (LBM), quero que você (GL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que GL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (LBM) . São Cipriano faça com que (GL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (LBM) e ao meu lado que (GL) me admire e me ame muito, quero que (GL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (GL) não possa mais viver sem mim (LBM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (GL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (LBM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (GL) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (LBM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (LBM), que tenha muito ciúmes de mim (LBM). São Cipriano faça ( GL) sentir por mim (LBM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ( GL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim ( GL) e que seu amor seja só meu (LBM) , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (LBM) que tenha tesão somente por mim (LBM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar ( GL)e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderEliminar
  55. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (GL) vai vir agora atrás de mim (LBM), quero que você (GL) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que GL) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (LBM) . São Cipriano faça com que (GL) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (LBM) e ao meu lado que (GL) me admire e me ame muito, quero que (GL) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (GL) não possa mais viver sem mim (LBM) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (GL) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (LBM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (GL) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (LBM) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (LBM), que tenha muito ciúmes de mim (LBM). São Cipriano faça ( GL) sentir por mim (LBM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que ( GL) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim ( GL) e que seu amor seja só meu (LBM) , pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (LBM) que tenha tesão somente por mim (LBM) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar ( GL)e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉMVV

    ResponderEliminar
  56. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (GL) virá agora e imediatamente atrás de mim. (LBM)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (GL) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (GL) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (GL)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (GL) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (GL) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (GL) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (GL) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (GL) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    ResponderEliminar
  57. Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo.

    ResponderEliminar
  58. Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo.

    ResponderEliminar
  59. Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo.

    ResponderEliminar
  60. Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo.

    ResponderEliminar
  61. Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo.

    ResponderEliminar
  62. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora eimediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.Leia esta oração por três dias seguidos.

    ResponderEliminar
  63. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS 

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! 
    AGORA VEREMOS? 
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? 
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). 
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EFC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EFC não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). 
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amo

    ResponderEliminar

  64. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    ResponderEliminar

  65. Oração:

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias seguid

    ResponderEliminar

  66. Oração:

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias seguid

    ResponderEliminar
  67. Flor em 24 de fevereiro de 2016 às 22:57
    Oração:

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (EF) virá agora e imediatamente atrás de mim. (EF)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão por tudo o que me fizeste passar e para fazer o de namoro o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (EF) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (EF) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (EF)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (EF) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (EF) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (EF) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (EF) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (EF) volte para mim, para o nosso relacionamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias seguido

    ResponderEliminar
  68. Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de FFS Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FFS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FFS não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderEliminar
  69. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    ResponderEliminar
  70. SEPARA CASAL SENHORES EXUS.PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (LABJ) E (SVGB) QUE (LABJ) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE (SVGB) QUE o corpo de(LABJ) seu espírito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de(SVGB)e urgente. Façam com que (LABJ) se separe de VEZ E PRA SEMPRE de(SVGB) Que o corpo de (LABJ) e mente estejam voltados somente para a separação definitiva de(SVGB) QUE (LABJ)seu corpo, sua mente, seu espírito, não queira nunca mais a(SVGB) ELA ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (LAGB) sentirá muito nojo, ódio e desprezo pela (SVGB) MUITA VERGONHA da (SVGB) ele sente um desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (SVGB) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE (Ainda HOJE),TODAS AS VEZES QUE(LABJ) TENTAR SE APROXIMAR de (SVGB) ELE TENHA MUITO NOJO DA (SVGB),TODAS AS VEZES QUE(SVGB)TENTAR SE APROXIMAR DE(LABJ) QUE Ele A REPUDIE,REJEITE E QUE(LABJ) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARARRR DA (SVGB) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE
    COM A(SVGB) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (LABJ) E (SVGB)HOJE E PARA SEMPRE E QUE(LABJ) FIQUE LOUCO IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(SVGB), ELE (LABJ) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM (SVGB).Que eles (LABJ) E (SVGB) parem de TER RELAÇÃO SEXUAL, conversar Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE (LABJ) E (SVGB) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO
    DEFINITIVA E URGENTE HOJE (LABJ) E DE (SVGB), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEMPARAR,24horas dia e noite. QUE ELE (LABJ) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE A (SVGB) MANDE O (LABJ)SAIR DE CASA E DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM
    OUTRO,SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (LABJ) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DA (SVGB) A TODO MOMENTO,QUE (LABJ)
    SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E
    ARREPENDIMENTO, quando olhar para(SVGB)E QUE ELA (SVGB) PERCEBA. ASSIM
    SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA É, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELE (LABJ) E (SVGB) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. Que ele (LABJ) venha Apaixonado, louco de tesão por mim (O) ASSIM SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até definitivamente não terem mais nada entre os dois (LABJ) E (SVGB). Peço um
    sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele que ele (LABJ) não vai mais querer ficar com (SVGB) Assim seja e assim esta feito

    ResponderEliminar
  71. SEPARA CASAL SENHORES EXUS.PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (LABJ) E (SVGB) QUE (LABJ) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE (SVGB) QUE o corpo de(LABJ) seu espírito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de(SVGB)e urgente. Façam com que (LABJ) se separe de VEZ E PRA SEMPRE de(SVGB) Que o corpo de (LABJ) e mente estejam voltados somente para a separação definitiva de(SVGB) QUE (LABJ)seu corpo, sua mente, seu espírito, não queira nunca mais a(SVGB) ELA ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (LAGB) sentirá muito nojo, ódio e desprezo pela (SVGB) MUITA VERGONHA da (SVGB) ele sente um desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (SVGB) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE (Ainda HOJE),TODAS AS VEZES QUE(LABJ) TENTAR SE APROXIMAR de (SVGB) ELE TENHA MUITO NOJO DA (SVGB),TODAS AS VEZES QUE(SVGB)TENTAR SE APROXIMAR DE(LABJ) QUE Ele A REPUDIE,REJEITE E QUE(LABJ) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARARRR DA (SVGB) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE
    COM A(SVGB) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (LABJ) E (SVGB)HOJE E PARA SEMPRE E QUE(LABJ) FIQUE LOUCO IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(SVGB), ELE (LABJ) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM (SVGB).Que eles (LABJ) E (SVGB) parem de TER RELAÇÃO SEXUAL, conversar Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE (LABJ) E (SVGB) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO
    DEFINITIVA E URGENTE HOJE (LABJ) E DE (SVGB), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEMPARAR,24horas dia e noite. QUE ELE (LABJ) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE A (SVGB) MANDE O (LABJ)SAIR DE CASA E DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM
    OUTRO,SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (LABJ) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DA (SVGB) A TODO MOMENTO,QUE (LABJ)
    SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E
    ARREPENDIMENTO, quando olhar para(SVGB)E QUE ELA (SVGB) PERCEBA. ASSIM
    SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA É, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELE (LABJ) E (SVGB) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E DISCUTIR ATÉ SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. Que ele (LABJ) venha Apaixonado, louco de tesão por mim (O) ASSIM SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até definitivamente não terem mais nada entre os dois (LABJ) E (SVGB). Peço um
    sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele que ele (LABJ) não vai mais querer ficar com (SVGB) Assim seja e assim esta feito

    ResponderEliminar
  72. minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (jac). fira o meu coração. Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam (jac). para mim. Onde ele estiver nesse momento e se estiver com alguma mulher que chame meu nome. Quero amarrar o espirito, o corpo, a mente, o coração e o órgão sexual de (jac) só por mim, pois o quero amarrado e apaixonado por mim quero que o (jac) fique dependente dos meus conselhos, da minha companhia, do meu sexo, do meu cheiro, quero vê-lo louco de amor por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse à única e a ultima mulher da face da terra. Quero seu coração! preso ao meu!
    , que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça um amor forte por mim dentro do coração de(jac) deixando-o preso a mim 24 horas por dia de todos os dias do ano. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (jac) para mim pela sua honra e gloria, pois eu o amo e o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que (jac) comece a me amar cada vez mais a partir desse exato momento e que (jac) pense só em mim como se eu fosse à única mulher do mundo. Que (jac) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão que ele (jac) não tenha sossego enquanto não vir me ver novamente, pensando em mim a todo o momento e com um grande medo de me perder. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que traga(jaC) pra mim por inteiro, me amando muito e sendo muito compreensivo e fiel a mim (err) e que ele (jac) me ame muito e venha manso como um cordeiro é como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA.
    E Prometo
    DIVULGAR SEU ! NOME ATRAVÉS desta oração na internet por!
    9 dias e em troca faça (jac) querer me ver de corpo, alma, espírito e mente coraçao e órgão sexual e afaste qualquer mulher dele principalmente (drc) OU QUALQUER OUTRA QUE ELE ESTEJA DE OLHO, colegas de trabalho, amigas, vizinhas, prostitutas, e de todas as outras mulheres, oh poderosa pomba gira, mulher de 7 exus quero que(jac) não se esqueça de mim. Que(jac) desanime e esfrie para as outras pessoas com quem ele esteja em contato no seu dia a dia e todas as outras mulheres,inclusive para sua esposa(drc). Que eu seja a única mulher para e (jaC).

    ResponderEliminar
  73. minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (jac). fira o meu coração. Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam (jac). para mim. Onde ele estiver nesse momento e se estiver com alguma mulher que chame meu nome. Quero amarrar o espirito, o corpo, a mente, o coração e o órgão sexual de (jac) só por mim, pois o quero amarrado e apaixonado por mim quero que o (jac) fique dependente dos meus conselhos, da minha companhia, do meu sexo, do meu cheiro, quero vê-lo louco de amor por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse à única e a ultima mulher da face da terra. Quero seu coração! preso ao meu!
    , que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça um amor forte por mim dentro do coração de(jac) deixando-o preso a mim 24 horas por dia de todos os dias do ano. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (jac) para mim pela sua honra e gloria, pois eu o amo e o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que (jac) comece a me amar cada vez mais a partir desse exato momento e que (jac) pense só em mim como se eu fosse à única mulher do mundo. Que (jac) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão que ele (jac) não tenha sossego enquanto não vir me ver novamente, pensando em mim a todo o momento e com um grande medo de me perder. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que traga(jaC) pra mim por inteiro, me amando muito e sendo muito compreensivo e fiel a mim (err) e que ele (jac) me ame muito e venha manso como um cordeiro é como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA.
    E Prometo
    DIVULGAR SEU ! NOME ATRAVÉS desta oração na internet por!
    9 dias e em troca faça (jac) querer me ver de corpo, alma, espírito e mente coraçao e órgão sexual e afaste qualquer mulher dele principalmente (drc) OU QUALQUER OUTRA QUE ELE ESTEJA DE OLHO, colegas de trabalho, amigas, vizinhas, prostitutas, e de todas as outras mulheres, oh poderosa pomba gira, mulher de 7 exus quero que(jac) não se esqueça de mim. Que(jac) desanime e esfrie para as outras pessoas com quem ele esteja em contato no seu dia a dia e todas as outras mulheres,inclusive para sua esposa(drc). Que eu seja a única mulher para e (jaC).

    ResponderEliminar
  74. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias seguidos.

    ResponderEliminar
  75. Agradeço a São Cipriano pela graça atendida

    ResponderEliminar
  76. Agradeço a São Cipriano pela graça atendida

    ResponderEliminar

  77. Oração:

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias seguidos

    ResponderEliminar

  78. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias seguidos

    ResponderEliminar
  79. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias seguidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
      SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
      São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
      Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
      Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
      Leia esta oração por três dias seguidos

      Eliminar
  80. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das
    três malhas que vigiam SÃO
    CIPRIANO, (RSS) virá agora e
    imediatamente atrás de mim.
    (RSS)vais vir de rastos, apaixonado,
    cheio de amor, de tesão por mim, vais
    voltar para mim e pedires-me
    perdão(ex: por tudo o que me fizeste
    passar, por me teres mentido…) e para
    (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em
    noivado, em casamento) o mais rápido
    possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que( RSS)
    esqueça e deixe de vez qualquer outra
    mulher que possa estar em seu
    pensamento,só a mim amando. SÃO
    CIPRIANO afastai de (RSS) qualquer
    mulher, que ele me procure a todo
    momento, hoje e agora, desejando
    estar ao meu lado, que ele tenha a
    certeza de que sou a única mulher da
    vida dele. São Cipriano, fazei com que
    (RSS)não possa viver sem mim, que
    não possa sossegar nem descansar, em
    parte alguma consiga estar, sem que
    tenha sempre a minha imagem em seu
    pensamento, e em seu coração, em
    todos os momentos. Que ao deitar,
    comigo tenha de sonhar, que ao
    acordar, imediatamente em mim
    tenha de pensar, só a mim possa
    desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (RSS) pense em
    mim em todos os momentos de sua
    vida. Que (RSS) queira me abraçar,
    me beijar, cuidar de mim, me proteger,
    me amar todos os minutos, todos os
    segundos, de todos os dias de sua vida.
    Que me ame a cada dia mais e que
    sinta prazer somente comigo. SÃO
    CIPRIANO faça( RSS) sentir por
    mim amor, carinho e desejo, como
    nunca sentiu por nenhuma outra
    mulher e nunca sentirá. Que tenha
    prazer apenas comigo, que tenha tesão
    somente por mim e que seu corpo só a
    mim pertença, que só tenha paz e
    descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por
    trabalhares a meu favor e divulgarei
    teu nome em troca de amansar
    (RSS) e trazê-lo apaixonado,
    dedicado, fiel e cheio de amor e desejo
    aos meus braços. Peço-te meu glorioso
    São Cipriano para que (RSS) volte
    para mim, para o nosso namoro/ nosso
    amor/ nosso casamento, o mais breve
    possível.
    Peço isso do fundo do meu coração,
    aos poderes das três malhas pretas que
    vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias
    seguidos.

    ResponderEliminar
  81. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das
    três malhas que vigiam SÃO
    CIPRIANO, (Fulano) virá agora e
    imediatamente atrás de mim.
    (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado,
    cheio de amor, de tesão por mim, vais
    voltar para mim e pedires-me
    perdão(ex: por tudo o que me fizeste
    passar, por me teres mentido…) e para
    (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em
    noivado, em casamento) o mais rápido
    possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano)
    esqueça e deixe de vez qualquer outra
    mulher que possa estar em seu
    pensamento,só a mim amando. SÃO
    CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer
    mulher, que ele me procure a todo
    momento, hoje e agora, desejando
    estar ao meu lado, que ele tenha a
    certeza de que sou a única mulher da
    vida dele. São Cipriano, fazei com que
    (fulano)não possa viver sem mim, que
    não possa sossegar nem descansar, em
    parte alguma consiga estar, sem que
    tenha sempre a minha imagem em seu
    pensamento, e em seu coração, em
    todos os momentos. Que ao deitar,
    comigo tenha de sonhar, que ao
    acordar, imediatamente em mim
    tenha de pensar, só a mim possa
    desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em
    mim em todos os momentos de sua
    vida. Que (fulano) queira me abraçar,
    me beijar, cuidar de mim, me proteger,
    me amar todos os minutos, todos os
    segundos, de todos os dias de sua vida.
    Que me ame a cada dia mais e que
    sinta prazer somente comigo. SÃO
    CIPRIANO faça (Fulano) sentir por
    mim amor, carinho e desejo, como
    nunca sentiu por nenhuma outra
    mulher e nunca sentirá. Que tenha
    prazer apenas comigo, que tenha tesão
    somente por mim e que seu corpo só a
    mim pertença, que só tenha paz e
    descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por
    trabalhares a meu favor e divulgarei
    teu nome em troca de amansar
    (Fulano) e trazê-lo apaixonado,
    dedicado, fiel e cheio de amor e desejo
    aos meus braços. Peço-te meu glorioso
    São Cipriano para que (Fulano) volte
    para mim, para o nosso namoro/ nosso
    amor/ nosso casamento, o mais breve
    possível.
    Peço isso do fundo do meu coração,
    aos poderes das três malhas pretas que
    vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias
    seguidos.

    ResponderEliminar
  82. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das
    três malhas que vigiam SÃO
    CIPRIANO, (Fulano) virá agora e
    imediatamente atrás de mim.
    (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado,
    cheio de amor, de tesão por mim, vais
    voltar para mim e pedires-me
    perdão(ex: por tudo o que me fizeste
    passar, por me teres mentido…) e para
    (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em
    noivado, em casamento) o mais rápido
    possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano)
    esqueça e deixe de vez qualquer outra
    mulher que possa estar em seu
    pensamento,só a mim amando. SÃO
    CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer
    mulher, que ele me procure a todo
    momento, hoje e agora, desejando
    estar ao meu lado, que ele tenha a
    certeza de que sou a única mulher da
    vida dele. São Cipriano, fazei com que
    (fulano)não possa viver sem mim, que
    não possa sossegar nem descansar, em
    parte alguma consiga estar, sem que
    tenha sempre a minha imagem em seu
    pensamento, e em seu coração, em
    todos os momentos. Que ao deitar,
    comigo tenha de sonhar, que ao
    acordar, imediatamente em mim
    tenha de pensar, só a mim possa
    desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em
    mim em todos os momentos de sua
    vida. Que (fulano) queira me abraçar,
    me beijar, cuidar de mim, me proteger,
    me amar todos os minutos, todos os
    segundos, de todos os dias de sua vida.
    Que me ame a cada dia mais e que
    sinta prazer somente comigo. SÃO
    CIPRIANO faça (Fulano) sentir por
    mim amor, carinho e desejo, como
    nunca sentiu por nenhuma outra
    mulher e nunca sentirá. Que tenha
    prazer apenas comigo, que tenha tesão
    somente por mim e que seu corpo só a
    mim pertença, que só tenha paz e
    descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por
    trabalhares a meu favor e divulgarei
    teu nome em troca de amansar
    (Fulano) e trazê-lo apaixonado,
    dedicado, fiel e cheio de amor e desejo
    aos meus braços. Peço-te meu glorioso
    São Cipriano para que (Fulano) volte
    para mim, para o nosso namoro/ nosso
    amor/ nosso casamento, o mais breve
    possível.
    Peço isso do fundo do meu coração,
    aos poderes das três malhas pretas que
    vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias
    seguidos.

    ResponderEliminar
  83. Oração:

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das
    três malhas que vigiam SÃO
    CIPRIANO, (Fulano) virá agora e
    imediatamente atrás de mim.
    (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado,
    cheio de amor, de tesão por mim, vais
    voltar para mim e pedires-me
    perdão(ex: por tudo o que me fizeste
    passar, por me teres mentido…) e para
    (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em
    noivado, em casamento) o mais rápido
    possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano)
    esqueça e deixe de vez qualquer outra
    mulher que possa estar em seu
    pensamento,só a mim amando. SÃO
    CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer
    mulher, que ele me procure a todo
    momento, hoje e agora, desejando
    estar ao meu lado, que ele tenha a
    certeza de que sou a única mulher da
    vida dele. São Cipriano, fazei com que
    (fulano)não possa viver sem mim, que
    não possa sossegar nem descansar, em
    parte alguma consiga estar, sem que
    tenha sempre a minha imagem em seu
    pensamento, e em seu coração, em
    todos os momentos. Que ao deitar,
    comigo tenha de sonhar, que ao
    acordar, imediatamente em mim
    tenha de pensar, só a mim possa
    desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em
    mim em todos os momentos de sua
    vida. Que (fulano) queira me abraçar,
    me beijar, cuidar de mim, me proteger,
    me amar todos os minutos, todos os
    segundos, de todos os dias de sua vida.
    Que me ame a cada dia mais e que
    sinta prazer somente comigo. SÃO
    CIPRIANO faça (Fulano) sentir por
    mim amor, carinho e desejo, como
    nunca sentiu por nenhuma outra
    mulher e nunca sentirá. Que tenha
    prazer apenas comigo, que tenha tesão
    somente por mim e que seu corpo só a
    mim pertença, que só tenha paz e
    descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por
    trabalhares a meu favor e divulgarei
    teu nome em troca de amansar
    (Fulano) e trazê-lo apaixonado,
    dedicado, fiel e cheio de amor e desejo
    aos meus braços. Peço-te meu glorioso
    São Cipriano para que (Fulano) volte
    para mim, para o nosso namoro/ nosso
    amor/ nosso casamento, o mais breve
    possível.
    Peço isso do fundo do meu coração,
    aos poderes das três malhas pretas que
    vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias
    seguidos.

    ResponderEliminar
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  85. Meu nome é lilian N. Este é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda que o Dr.saguru me prestou, ajudando-me a obter meu ex-marido de volta com sua mágica e feitiço de amor. Fui casado por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me enganando e estava procurando por um divórcio, mas quando encontrei o e-mail Dr.saguru na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar suas ex e ajudar a corrigir o relacionamento. E tornar as pessoas felizes em seu relacionamento. Eu expliquei minha situação para ele e depois busquei sua ajuda, mas para minha maior surpresa ele me disse que ele vai me ajudar com o meu caso e aqui estou comemorando porque o meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar perto de mim e não pode fazer nada sem meu presente. Estou realmente gostando do meu casamento, que grande celebração. continuarei a testemunhar na internet porque o Dr.saguru é verdadeiramente um verdadeiro conjurador de feitiços. VOCÊ PRECISA AJUDA ENTÃO CONTATO DOCTOR SAGURU AGORA VIA EMAIL: drsagurusolutions@gmail.com ou whatsapp +2349037545183 Ele é a única resposta ao seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento. E o seu também perfeito em
    1 LOVE SPELL
    2 GANHE EX VOLTAR
    3 FRUTAS DO WOMB
    4 OFERTA DE PROMOÇÃO
    5 PROTEÇÃO
    6 OFERTA DE NEGÓCIOS
    7 BEM JOB SPELL
    8 LOTERY SPELL e COURT CASE SPELL.

    ResponderEliminar

  86. Oração:

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias seguidos

    ResponderEliminar
  87. Oração:

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias seguidos.

    ResponderEliminar
  88. Oração:

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
    Leia esta oração por três dias seguidos.


    ResponderEliminar